domingo, 20 de novembro de 2011

Quem não quer...


Alguém pra chamar de seu??? Dividir um sorriso, um olhar, um beijo, um saquinho de pipoca caramelada (A-D-O-R-O pipoca caramelada, #FIKDIK rs )

Dormir sabendo que aquela pessoinha está indo dormir tbm pensando em você, e quando acordar, você será a 1° pessoa que virá a sua mente... Passar o dia olhando pro celular, só pra checar se tem alguma mensagem, chamada perdida ... tudo é pretexto pra fazer uma ligação e perguntar: oi, vc tá bem??

Eu espero tudo isso, no seu exato momento. Não sei se vai ser pra sempre, porque até essa palavra tem se tornado tão estranha no meu vocabulário ultimamente, mas o suficiente para que eu saber que estou vivo, e essa dádiva de Deus chamada amor bateu uma vez em minha porta tão inferrujada.

Quero ser a razão do seu sorriso, do seu choro, da sua alegria... sorrir de prazer, chorar de saudades e a alegria de poder estar esperando PACIÊNTEMENTE já há 30 minutos por ela que foi em casa trocar os sapatos por achar que não estava bom para o encontro.
Quero um amor conciente, um amor nada apressado, estar junto não por estar, mas porque queremos estar. Fazer sexo não porque todo casal tem que transar, mas porque tanto eu como ela queremos ser poetas enquanto acariciamos o rosto ou o cabelo um do outro dizendo o quanto ela é importante em nossa vida.

Não sou do tipo de cara que diz eu te amo aos 4 ventos assim tão facíl não, se eu disse isso a alguém, creia que foi muito bem pensado e mesmo na hora de falar eu titubiei por meros segundos.

Um EU TE AMO é a arma mais poderosa hoje em dia. Pode Ressucitar alguém que não ouvia isso há muito tempo, ou matar outra que sempre ouviu essa palavra e tem noção completamente diferente de sua essência.

Quero alguém pra ser somente meu e nada mais. Que me levante se eu cair, ria quando eu parecer tristonho, brigue comigo quando eu merecer, ser minha companhia, minha amiga e uma ótima palhaça comiigooo... Alguém que me faça sorrir


“E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.”
Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário