quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LUMUS...EU JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM!


Ao mesmo tempo em que existe muitas coisas a serem dita, ao mesmo tempo não há! Complicado? Não para quem cresceu com o harry, a hermione e o rony. Podemos ser diretos e dizer: PERFEITO. Porém se quiser emmais explicações, iremos passar horas e horas te mostrando um fascinante mundo que tivemos a honra e a sorte de conhecer e crescer com ele.

Podemos assistir o filme 1, 2 vezes mas quando assistimos pela 3° vez, acharemos algo que não tinhamos percebido e vamos nos perguntar: como não vi isso antes??

Vamos nos colocar no lugar do personagem, dar pausa no filme e ficar imaginando: Se fosse eu, o que eu faria? Seria diferente? Mas sempre no final harry iria nos surpreender e iriamos dizer: CARAMBA, eu não pensaria nisso!

As palavras de Dumbledore sempre estarão na mente e coração de todo fã da saga: HOGWARTS ESTARÁ AQUI PARA AJUDAR A TODOS QUANTOS NOS PEDIREM. Por ae podemos começar a te mostrar como FOI, É E SEMPRE SERÁ GRATIFICANTE nunca ter abandonado nenhum deles.

Somos uma família diferente, com certeza um clã que nunca irá acabar; uma máfia, como disse o próprio interprete de harry potter, Daniel Radcliff: “ UMA VEZ QUE VOCÊ ENTRA, NÃO PODE SAIR”.

Não saímos por ae brigando com ninguém sobre qual a importância da seria para nossas vidas, se a franquia teve sucesso financeiro, se a historia é pra crianças ou não. Harry Potter mostrou de alegria a tristeza, traição a fidelidade plena e verdadeira. Amizades, inimizades, frustrações, impotências, amores incompreendidos.

Alguém irá esquecer do amor de lilian potter pelo seu filho? O desprezo dos dusley's por harry? A amizade do trio da grifinoria? A 1° vez que harry olhou para a Hedwigs? O suspense de saber quem era o tão temido VOCÊ SABE QUEM? Se os feijãozinhos de todos os sabores podiam ser tão ruins, porque eles ainda continuavam comendo? O que será que os gêmeos fred e jorge aprontariam de novo?
gifs - fred-and-george-weasley photo
Nunca vou esquecer da 1° vez que conheci harry. Não entendi por que meu amigo tinha me levado para ver aquele filme, porém quando eu o vi vivendo tantas aventuras, correndo tantos perigos mas nunca desistindo de tentar por que podia contar com seus amigos que COM CERTEZA morreriam por ele, fiquei fascinado com a história do pobre garoto orfão que morava na rua dos alfeneiros, em baixo daquele velha escada e que era atormentado pelo seu primo duda.

As pessoas podem nos achar loucas mas só nós entendemos a felicidade de comprar uma capa de alguma casa de hogwarts e se gabar disso. No aniversario de 17 anos dizer que já é de maior e já pode aparatar. Ficar louco imaginando que poderia passar uma tarde na dedos de mel e logo em seguida ter que ser medicado pela madame ponfrey, ou
pedir ao hagrid para ver seu novo bichinho de estimação. A diversão de chamar qualquer pessoa que não gostar da sonserina de SANGUE-RUIM; ficar sempre se indagando: A MINHA CORUJA ESTÁ BEBADA, NUNCA TROUXE MINHA CARTA PARA HOGWARTS!

O que essa história infantil pôde trazer de benéfico para as pessoas? Já me perguntaram isso. Confesso que na época não pude responder como lhe era devido mas hoje posso fazer isso:

Harry me ensinou que, por mais que você esteja sozinho no mundo, haverão pessoas que farão você esquecer a solidão e irão substituir o vazio que você sente.

Rony ensinou que por mais que você tenha a variação emotiva de uma colher de chá, as amizades podem SIM ser fiéis e eternas.

Hermione ensinou que não tem problema em ser curiosa e querer saber tudo. A curiosidade também é uma virtude!

Alvo Dumbledore nos mostrou que por mais que sejamos sábios, experientes e fortes , podemos dar brexas para aprender e se mostrar humilde para pedir ajuda.

Lilian potter ensinou que o amor por quem a gente ama justifica qualquer sacrificio feito.

Severo snape me ensinou que mesmo depois de anos, mesmo depois da morte, o amor permanece como no dia em que nos apaixonamos.
         
Sirius Black nos mostrou que a amizade verdadeira um dia mostra quem foi o traidor e quem foi traído e vale a pena ser fiel a quem a gente ama.
File:Prisoner of Azkaban - Sirius Black.gif
Belatrix lestrange mostrou como a idolatria cega e esmaga a pessoa e o seu caráter.

Narcisa Malfoy nos mostrou que, independente do lado em que você esteja, pode sim ser uma mãe amorosa e cuidadosa.

E por fim, Tom riddle, o Lord das trevas, Voldemort, nos ensinou o quão longe por ambição, ganancia e desejo um ser pode ir. Ele nos mostrou o quanto você pode ser vulnerável ao se expor a um poder que nem mesmo você pode controlar e o quanto fraco você pode ficar longe da luz.
Image and video hosting by TinyPic

Muita coisa pode ser dita, mas para que as pessoas que não conhecem essa maravilhosa história que vai alem de um best-seller muito famoso pelo mundo todo, conheçam a fundo tudo o que um fã de harry potter sente e sabe. A única coisa que posso dizer é: As portas de Hogwarts esteve, está e sempre estarão abertas a todas as pessoas que nos procurarem!
Até lá...


Mal feito, feito.

Nox.

*engorgio*
*reducto*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dilema...

Ela ficou triste comigo.

O porquê da raiva no momento

não dei importância.

Disse: Grita ao mundo todo

que me ama mais do que a

qualquer um outro!

No entanto sussurrei baixo: TE AMO!

Ela se levantou e deixou o anel

que dei em nosso segundo ano de namoro.

Quando ela vai entender que,

sussurrei baixo que a amava

não por vergonha, mas porque

o meu mundo é ELA!

Que antes mesmo do amor, era amizade;

da curiosidade, respeito;

dos suspiros, admiração;

e da paixão, somente sorrisos.

Não surgiu no dia em que

dormiu nos meus braços, e a

admirei respirando fundo contra meu peito,

mas muito antes de poder se chamar de minha.

Será que se eu explicar, ela aceita

minha aliança novamente?

domingo, 20 de novembro de 2011

Quem não quer...


Alguém pra chamar de seu??? Dividir um sorriso, um olhar, um beijo, um saquinho de pipoca caramelada (A-D-O-R-O pipoca caramelada, #FIKDIK rs )

Dormir sabendo que aquela pessoinha está indo dormir tbm pensando em você, e quando acordar, você será a 1° pessoa que virá a sua mente... Passar o dia olhando pro celular, só pra checar se tem alguma mensagem, chamada perdida ... tudo é pretexto pra fazer uma ligação e perguntar: oi, vc tá bem??

Eu espero tudo isso, no seu exato momento. Não sei se vai ser pra sempre, porque até essa palavra tem se tornado tão estranha no meu vocabulário ultimamente, mas o suficiente para que eu saber que estou vivo, e essa dádiva de Deus chamada amor bateu uma vez em minha porta tão inferrujada.

Quero ser a razão do seu sorriso, do seu choro, da sua alegria... sorrir de prazer, chorar de saudades e a alegria de poder estar esperando PACIÊNTEMENTE já há 30 minutos por ela que foi em casa trocar os sapatos por achar que não estava bom para o encontro.
Quero um amor conciente, um amor nada apressado, estar junto não por estar, mas porque queremos estar. Fazer sexo não porque todo casal tem que transar, mas porque tanto eu como ela queremos ser poetas enquanto acariciamos o rosto ou o cabelo um do outro dizendo o quanto ela é importante em nossa vida.

Não sou do tipo de cara que diz eu te amo aos 4 ventos assim tão facíl não, se eu disse isso a alguém, creia que foi muito bem pensado e mesmo na hora de falar eu titubiei por meros segundos.

Um EU TE AMO é a arma mais poderosa hoje em dia. Pode Ressucitar alguém que não ouvia isso há muito tempo, ou matar outra que sempre ouviu essa palavra e tem noção completamente diferente de sua essência.

Quero alguém pra ser somente meu e nada mais. Que me levante se eu cair, ria quando eu parecer tristonho, brigue comigo quando eu merecer, ser minha companhia, minha amiga e uma ótima palhaça comiigooo... Alguém que me faça sorrir


“E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.”
Bruno Mars