
Quem diria que esse momento chegaria em um país como o Brasil hein? Depois de gays serem atacados em SP diversas vezes, travestis sendo mortos, uma lésbica sequestrada e morta de uma maneira fria e desumana, a justiça brasileira, na última quinta feira (05/05/2011) aprovou a união homoafetiva do territorio brasileiro. Uma conquista batalhada há muito tempo pelo público LGBT, conseguir os mesmos direitos civis do grupo heterossexual. E já não estava na hora? Todos pagamos impostos, votamos, levantamos cedo para pegar aquele ônibus lotado para não chegar atrasado ao trabalho. Eles também tem essa mesma rotina, por que não direitos iguais em todos os sentidos? Se não fossem por pessoas engajadas em quebrar paradigmas, preconceitos e a limitada mente primitiva de pessoas que veem a união homo afetiva como algo ruim, e que fere princípios, a gente ainda estaria naquela ideia que gays e lésbicas PODIAM SIM SE CASAR E SE RELACIONAR, mas quietinhos, embaixo dos lençóis, em uma casa escondida lá nas montanhas da suíça!!!
Tudo que o ser humano precisa é de respeito. É pela falta de respeito que existem leis protegem as mulheres, negros, índios e tantos outros. Se existesse respeito entre o próximo, viveriamos em um mundo bem melhor, sem leis para que uma pessoa para entrar em uma faculdade não dependesse da sua cor de pele, mas pela sua capacidade intelectual, pela sua paixão e desejo de estudar e transformar o que muitos veem destruindo e denegrindo durante tanto tempo.
O Brasil venceu mais uma batalha mais a guerra está ae, esperando para ser enfrentada. Basta apenas aqueles que querem ve-la EXTINTA não se esconderem e mostrarem que não são minoria, mais uma maioria que quer e agora TEM O DIREITO de ser feliz, independente de qualquer lei!
“Nasce de você a revolução” FORFUN
Realmente cada um tem seu direitoo de ser feliz, independente da opção sexual... Pois OPCÃO SEXUAL, NÃO JULGA CARÁTER..
ResponderExcluiro/
ResponderExcluirBom mesmo é amar!!!
Ponto.