Queria ter algo meu, palavras minhas, muita poesia só revela aquilo que tentamos esconder, ou se não, revela aquilo que não PODEMOS deixar transparecer.
Será resquícios de coisas que na adolescência eu não pude fazer? Vontade, muita vontade de fazer aquilo que sempre quiz e mamãe não deixou? As vezes bate a vontade de fazer coisas inconsequentes.. fazer pelo simples desejo de querer fazer, não importando se vão gostar ou não! Que jovem não tem a vontade se sair um dia, caminhar, caminhar, sem a preocupação de responder pra alguém ou para a própria consciência perguntas frequentes como: PRA ONDE VOCÊ VAI? QUANDO VAI VOLTAR? TÁ LEVANDO O CELULAR?
Praia, campo, mato, cachoeira, trilha, ou até mesmo aquele caminho que te lembra coisas tão gostosas já vividas e divididas; um cheiro, um olhar, um sorriso, ou até um tropeção, qualquer coisa que nos faz sentir bem.
Sabe, bateu aquela vontade de liberdade, não na intenção de sair por ae preocupando geral, não, não! Mas creio que isso é uma necessidade de qualquer ser humano, e principalmente quando se é jovem e inexperiente, senti não desejo, mas necessidade de se conhecer, de se provar, experimentar, mesmo que depois não goste e não queira mais repetir a dose, mas ser jovem é isso: EXPERIMENTAR, TENTAR, ERRAR, ACERTAR, enfim, viver!
Já disse uma vez Oscar Wilde: "Experiência é o nome que damos aos nossos erros"
Errar não é o fim de nada, não errar é o que me preocupa!
PazAmor&Empatia
